quinta-feira, 15 de abril de 2010

José R. Arruda - Cid Moreira - Sergio Reis - The Rock - Marta.


José Roberto Arruda (Ex-Governador)

Cid Moreira (Apresentador e Locutor)

Sergio Reis (Cantor)

The Rock (Ator)

Marta (Jogadora)
Oi galera!
A Marta é uma jogadora que eu admiro muito, não só por ser a melhor do mundo, mais pela força de vontade, ela me faz sentir orgulho de ser brasileiro, não só ela como outras jogadoras da seleção e dos clubes brasileiros
The rock é um ator que gosto muito, por filmes como "Escorpião Rei" e "A gangue esta em campo", ou as comédias "A fada do dente" e "Treinando o papai".
Gosto muito de moda de viola, por isso resolvi fazer essa caricatura do Sérgio Reis, quem sabe um dia faço também do Lourenço e Lourival e muitos outros que eu admiro.
Cid Moreira dispensa comentários, o cara é muito bom, esse é um dos trabalhos que tenho mais carinho.
Quem sabe o único dessa postagem que não inspira orgulho ou admiração, o Ex-Governador José Arruda, fiz essa caricatura para mostrar meu trabalho para o Luciano Barros, e em consequencia fiz a encomenda da AMOP

2 comentários:

  1. mto bommmmmmmmmmmmmm! ameiiiiiiiiiiiiiii

    Principalmente a Marta fico d++++++++++++++

    Camilla/ Campinas
    sua fã 1

    ResponderExcluir
  2. lega vei massa
    macarro

    ResponderExcluir