quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rabiscos




Oi galera!
É impossível para um desenhista ficar sem desenhar, sendo assim ele acaba desenhando em qualquer coisa que vê pela frente.
Geralmente esses desenhos são descartados logo após o final (quando são terminados)
Vou postar aqui sempre que puder, alguns desenhos feitos em blocos de nota, guardanapos e coisas assim.
Em geral pra esse tipo de desenho eu uso caneta, por isso fica meio estranhão, afinal não tem como apagar e corrigir.

3 comentários:

  1. Jean vc ta de parabéns!! vc evoluiu muito desde a ultima vez q vi teus desenhos!!
    continue assim e divulgando!! mais pessoas tem que saber desse seu dom!!
    parabens denovo bjos migoo ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito loooco vééééééi, os dois ficaram massa, mais eu gostei mais do primeiro, estilão Alice no país das maravilhas e tals, muito loco cara.

    ResponderExcluir